domingo, 18 de março de 2012

Alguns penteados para festas e casamentos!


Sabemos que antigamente os penteados que eram feitos não eram tão importante como são hoje. Atualmente é o conjunto do que você está usando que te faz a estrela da festa. Portanto tem que se caprichar em tudo, desde as unhas feitas até o vestido que deve ser lindo. Claro que a sua produção  vai depender muito da ocasião, porém as mulheres já é de sua natureza se arrumarem com mais frequência do que o homem. Mas este jogo também está mudando, os homens estão passando a ficar mais chamativo por que também aderiram a moda de estarem na moda e com isso a cada dia que passa estão ficando mais belos  como se deve ser.
Em um casamento você vai encontrar muitas pessoas conhecidas então precisa fazer a sua presente perante a elas. E neste momento em que os cabeleireiros entram em ação. As mulheres querendo competir quem é mais bonita investem em seu cabelo, e na moda hoje está os trançados, os coques com acessórios para que chame atenção dos convidados, ou até o super liso ou cacheado. E a primeira coisa de uma mulher antes de fazer o penteado é ter confiança em que o está fazendo. O que não pode é ir a um cabeleireiro que você nunca falou antes por que pode ter um resultado que você não goste muito.
E também para que não fique em cima da hora a noiva principalmente deve experimentar o penteado que vai utilizar pelo menos uns dois meses antes do casamento para que assim se quiser trocar não esteja em cima da hora. E para os homens tudo fica mais fácil. Eles em suas casas mesmos se arrumam e fazem os penteados. O básico que utilizam é o bagunçado onde eles só passam a mão, ou então o arrepiado que na maioria das vezes são os jovens que utilizam. Entre muitos outros que também podem ser escolhidos no cabeleireiro.
Veja alguns modelos abaixo:












0 comentários:

Postar um comentário