domingo, 18 de março de 2012

Saiba como escolher seu vestido de noiva!

Procure sempre visitar o maior número de lojas que vendem ou alugam vestidos de noiva. O recomendado é sempre visitar pelo menos 4 lojas. Em cada loja você vai encontrar um modelo diferente é cada um vai ficar de um jeito diferente de noiva para noivas, por isso mesmo quanto mais opções você tiver, melhor.
Experimente todos os modelos que tiver vontade, mesmo aqueles que nao serve em você mesmo aquele  que você, ache que não vai ficar bem em você. A maior parte dos vestidos de noiva ,Angel Bride é só experimentando que da pra ver como fica no corpo de cada noiva; no cabide ou na mão certamente você os achará feio ou que não combinam com seu estilo.
Outra dica é prestar atenção ao horário da cerimônia e a época em que ela será realizada. Cada horário, dia da semana e do mês do ano requer um estilo de vestido diferente. Por isso é sempre bom buscar as tendências para a estação e aliá-la ao seu gosto pessoal e ao requinte da cerimônia.
Então, é melhor mesmo a noiva só decidir pelo modelo quando souber qual, horário e o local que será realizada o casamento. Assim não há como errar ou cometer alguma gafe. Um vestido de noiva, Angel’s Bride, muito simples não combina com casamentos noturnos. O mesmo vale para vestidos cheios de brilho em um casamento a luz do dia. Sempre atenta a esses cuidados para que o vestido da noiva ,Angel’s Bride, não fique desarmonioso da decoração e do horário. A noiva precisa de destaque, mas positivo.é bonito
O tecido do vestido de noiva também é muito importante. Cada estação do ano tem um tecido diferente é o mais adequado. Um tecido muito pesado não é confortável nem favorável para o verão, assim como um tecido frio não é apropriado para o inverno.
Outro fator importante na hora de escolher é saber se a noiva vai ou não ficar com o mesmo vestido a noite toda. Se for fica, prefira um modelo mais curto para não arrastar todo o tempo no chão.e também não encomodar. Se for trocar de roupa para a festa, o comprimento fica a gosto da noiva.
Na hora de experimentar o vestido, ande, rode, dance e faça todos os movimentos que pretende fazer no dia do casamento. Só assim é que a noiva vai descobrir se esse modelo é o ideal e se é o mais confortável. Nunca compre um vestido de noiva justo pensando que vai emagrecer depois. Prefira fazer um ajuste para apertá-lo do que passar pelo nervosismo de ter um vestido justo, apertado ou que não fecha no dia da cerimônia. Por isso mesmo que a noiva deve fazer várias provas do vestido final para ter a certeza que o caimento continua impecável.
Outra atenção que a noiva deve ter é com o corte, ele deve ser de acordo com a silhueta da mulher. Por exemplo: cortes em formato de A ou em estilo princesa ficam perfeito para mulheres maiores ou mais fortes. Ou seja, assim como toda a roupa que a mulher vai escolher, o vestido de noiva,Angel’s Bride, deve disfarçar as imperfeições e chamar atenção para as coisas positivas.
Se você não quer chamar atenção para o quadril, fuja dos laços e caudas muito grandes. Já se a noiva quer disfarçar o busto, não escolha vestidos sem decotes ou perto do pescoço. Se a noiva quiser chamar atenção para as curvas, use tecidos maleáveis e que grudem no corpo. Se quiser disfarçar, prefira os mais soltos. Para alongar e diminuir a cintura escolha um vestido de noiva que tenha corte em V.
O véu pode ser usado com o estilo que a noiva quiser. Geralmente para vestidos suntuosos e rodados, o véu é usado na altura da cintura. Se o vestido for mais clássico e simples, o véu pode ser mais curto.Esteja atenta para o sapato que deverá ser mais do que confortável para que você possa estar tranquila no momento mais importante da sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário