sexta-feira, 15 de junho de 2012

Bolos de casamento azuis.São um charme.

Uma das cores que mais me alegram é o azul-turquesa. Ou verde-água… ou ainda azul Tiffany, para os mais chiques, em referência à joalheria Tiffany que usa essa cor maravilhosa como sua marca registrada.


Para a decoração do casamento, o azul Tiffany é um luxo, embora pouquíssimas noivas a escolham para o grande dia. Não sei explicar, mas dá um ar de ambiente limpinho e refrescante… não dá?
O bacana deste azul é que você pode combiná-lo com várias outras cores. Se combinar com branco, terá uma decoração clássica. Mas as mais modernas podem combinar com pink, amarelo, verde-oliva, preto (fica lindo!), pêssego ou ainda laranja, que eu também adoro.




Os bolos em azul e quase uma novidade em casamentos ,são elegantes e modernos com recheios deliciosos você vai fazer muito sucesso no seu casamento.


Sei que é difícil abandonar os velhos costumes e abrir a cabeça para novas cores. Mas estou pensando seriamente em escolher o querido azul-Tiffany como a minha cor. E vocês? O que acharam? Quem está comigo?!?!



1 comentários:

Postar um comentário