sábado, 16 de junho de 2012

Vestidos de noivas com saias em camadas.


Como eu mencionei no post anterior, o mês de março é o mês em que faço aniversário de casamento, e conforme o dia vai se aproximando eu vou ficando cada vez mais nostálgica, lembrando que há apenas 1 ano atrás, nesta mesma época, eu estava eufórica contando os dias para meu casamento chegar...

Hoje estava dando uma olhada na internet e me deparei com imagens de um belíssimo vestido de noiva com a saia toda em camadas, inclusive a cauda, e aí foi inevitável lembrar do meu vestido de noiva, e como eu amo vestidos neste estilo resolvi fazer um post sobre eles. Quem sabe alguma noivinha se inspira também?!
O próximo vestido é para as noivas que gostam de camadas mais largas.

No próximo modelo, da Rosa Clará, as camadas de tule da saia começam abaixo do quadril, reparem que uma rosa se forma em meio às camadas. O tule está super em alta como tendência para 2012, assim como as camadas e as saias volumosas.

Seguindo a mesma proposta, porém com camadas assimétricas bem marcadas, o modelo da Tutti Sposa é ideal para quem quer apostar no moderno, porém mantendo um toque de romantismo.

Quem gosta de vestido com modelo sereia bem marcado também pode apostar na saia em camadas, como neste modelo da Alma Novias.


O que não faltam são opções de vestidos de noiva quando se fala em saias com camadas! É claro que a maioria das fotos que eu mostrei correspondem a vestidos importados e nem todas as noivas podem pagar por um desses, mas isso não significa que nós não podemos nos inspirar neles, certo?! Eu sou um grande exemplo disso, casei com um lindo vestido com saia em camadas da  Center Noivas e o preço do aluguel foi super acessível.

E agora, algumas fotos em que é possível observar alguns detalhes do meu vestido, só para matar as saudades!!!rsrs

As camadas eram de um tecido bem fininho e delicado, acredito que seja voil, com alguns apliques de renda na borda em camadas alternadas.

O detalhe do corpete bordado de forma bem discretaObservem nesta foto também que o corpete é bem acinturado e a saia abre em um evasê bem delicado. O vestido veio originalmente como tomara-que-caia, mas eu optei por acrescentar as alças com pequenas flores de pérolas e cristais em estilo frente única. E então, alguma de vocês pretende apostar na saia com camadas também?!

0 comentários:

Postar um comentário