sábado, 16 de junho de 2012

Como se vestir para o casamento.


Você tem um casamento para ir e os noivos não deram nenhuma pista do que você deve vestir??? Não entre em pânico, pois a informação que você precisa provavelmente estará lá, você apenas precisa saber interpretar o texto. Abaixo segue uma lista de dicas para você saber o que e quando vestir.
O convite diz: “White Tie”
Este é o mais formal de todos os códigos de vestimenta para casamento (prováveis em jantares de Estado e festas do Oscar).
Ele deve usar: Um smoking, um casaco preto longo com cauda, ​​um colete branco pique, uma gravata borboleta, sapatos pretos formais e luvas brancas. Este traje é adequado mesmo para dançar.
Ela deve usar: Uma formal, vestido de baile de longa-metragem em uma cor neutra como marrom escuro ou preto. Maquiagem glamourosa, jóias dramáticas e cabelo são adequados.
O convite diz: “Black Tie”
Este é o código de vestimenta mais formal e próximo aos casamento e geralmente significa que o casamento será a noite.
Ele deve vestir: um smoking. Uma gravata borboleta, faixa e sapatos de couro também são sugeridos.
Ela deve usar: Um vestido de cocktail chique ou um vestido de noite longo em uma cor escura e neutra como marrom ou preto. A noiva em festa de casamento, ou os amigos podem ajudar a responder perguntas sobre o comprimento do vestido apropriado.

O convite diz: “formal” ou “Opcional Black Tie”
A redacção aqui sugere algo um pouco menos formal do que gravata borboleta. Isto significa que um smoking não é necessária, mas o evento é ainda suficiente formal para se preocupar com o traje apropriado.
Ele deve vestir: um smoking ou um terno formal escuro e gravata.
Ela deve usar: um vestido longo, um terno vistoso, ou um vestido de cocktail-comprimento formal em um tom escuro, neutra como marrom, cinza ou preto.
O convite diz: “Praia Formal”
Isto sugere um casamento de praia elegante – assim os convidados devem se vestir para impressionar, mas também para os elementos (sol, areia e água). Qualquer coisa que você usaria para um bom restaurante em um dia de verão é apropriado.
Ele deve usar: Um terno de verão com uma camisa de linho (sem gravatas obrigatórias), calças de linho ou calça cáqui e sandálias.
Ela deve usar: um vestido de verão formal na altura do joelho com sandálias. Maquiagem e cabelo podem ser naturais e cotidianas.
O convite diz: “semiformal” ou “Dressy Casual”
Dependendo da época do evento, você vai querer se vestir em algum lugar entre o formal eo informal. Use tons mais escuros, mais formais para uma festa à noite, opte por cores claras e tecidos para um casamento durante o dia.
Ele deve usar: Um terno e gravata, claro ou escuro, dependendo da época e hora do dia.
Ela deve usar: Um vestido de cocktail ou uma saia e um blazer ou camisa.
O convite diz: “Casual”
Geralmente, significa alguma coisa ocasional. Dito isto, jeans, shorts e tops provavelmente não são apropriados, a menos que eles sejam especificados indicado como aceitáveis. Para efeitos de não causar desgastes no casamento, assumir roupas de escritório para estar seguro.
Ele deve vestir: calças sociais ou caqui com uma camisa de abotoar ou pólo.
Ela deve usar: um vestido de verão ou uma saia ou calça com uma blusa bem legal. Maquiagem e cabelo podem ser naturais e cotidianas.

0 comentários:

Postar um comentário