quinta-feira, 14 de junho de 2012

Vestidos de noivas sereia.

Os vestidos de noiva sereia constituem umas das tendências atuais de moda noivas que tem vindo a ganhar o seu espaço entre as grifes e marcas de vários criadores. Os modelos com este nome se caracterizam por uma linha justa até próximo do joelho e depois um alongamento na parte final, maior ou menor conforme o modelo de vestido, sendo esse o detalhe que faz lembrar a cauda de sereia. Os vestidos de noiva sereia se tornam assim ideais para mulheres com um corpo em forma, bem delineado e curvilíneo.


Noivas altas e magras podem arriscar neste tipo de modelo de moda noivas que irá ressaltar todas as suas curvas femininas. Mantém um corte simples mas único, com várias opções de decote, sendo que o decote tomara-que-caia obtém muita popularidade, inclusive entre as noivas brasileiras. O estilo de vestido sereia está associado ao glamour das estrelas de cinema dos anos 50. Várias celebridades usavam esse tipo de vestido, combinado com chapéus elaborados, e isso ajudou a que o estilo sereia fosse adotado para criações de moda noivas.


Existem diversas grifes e marcas que apostam na criação de vestidos de noiva sereia. Um exemplo é Vera Wang, que os inclui na sua coleção Primavera 2012. Outros exemplos são os de Justin Alexander, Rosa Clará e Reem Acra. Existem igualmente várias lojas online onde é possível pesquisar vestidos de noiva sereia. Toda a noiva sonha com seu vestido para o grande dia de seu casamento. Os vestidos de noiva sereia são uma das opções indicadas para noivas modernas, sensuais e elegantes que procuram algo de diferente para um dos mais importantes dias de sua vida!



0 comentários:

Postar um comentário