terça-feira, 3 de julho de 2012

Acessórios para damas de honra.


As damas de honra são garantia de sorrisos na hora da cerimônia. Por isso, os acessórios da dama de honra são quase tão importantes quanto os da noiva: as daminhas sempre devem combinar com o restante do casamento, logo é preciso uma dedicação especial ao escolher estes adereços.
jóia é a primeira coisa que as noivas devem pensar quando o tema são os acessórios das noivinhas. Dependendo do estilo do casamento, até dá para permitir que cada dama compre a sua, mas o ideal é entrar no consenso. E não precisa ser nada luxuoso. Geralmente um colar, brincos e um broche estão de bom tamanho.
Se o casamento for de dia ou ao ar livretiaras, aplicações de flores e buquês em mini-rosas são boas opções. Numa cerimônia mais informal, buquês de pirulito e até bolinha de sabão dão um toque divertido às crianças. Escolha o que mais combina com o seu casamento.
Também existem vários modelos de buquês para as crianças: os redondos, de bolas – feitas de um material chamado floral -, cestinhas ou caixinhas de acrílico transparente em forma de coração e quadradas. Copos de leite, hortênsias, rosas grandes e orquídeas são flores que devem ser evitadas nos buquês, por serem grandes demais para as daminhas.

0 comentários:

Postar um comentário