sexta-feira, 13 de julho de 2012

A facilidade e beleza dos bolos fake.

Como diria minha avó: os tempos mudaram. Realmente, nunca tivemos um período de tantasnovidades, seguidas de mudanças tão radicais. É certo que toda essa revolução, em alguns aspectos, trouxe benefícios e tornou nossa vida mais fácil, permitindo que pudéssemos nos concentrar nas coisas que desejamos.
Você sabia que pode alugar um bolo? Isso mesmo, essa é uma das muitas novidades da área do mercado de casamentos e uma novidade que tem ganhado cada dia mais adeptos. Os bolos cenográficos são verdadeiras obras de arte e são confeccionados sob temas já prontos ou podem ser produzidos dentro dos detalhes que você desejar e quiser combinar com o resto de sua festa.


Os bolos cenográficos são falsos e,  por isso, são acompanhados de um bolo de verdade de corte. Além de enriquecer a mesa da recepção, os bolos cenográficos facilitam na hora de encomenda o bolo de casamento, principalmente para aqueles noivos que buscam uma forma ou decoração muito diferente, pois a modelagem em bolos reais, além de mais caros, exigem profissionais confeiteiros habilidosos, nem sempre muito fáceis de se encontrar.







0 comentários:

Postar um comentário