domingo, 22 de julho de 2012

Ideias de noivinhos do bolo de casamento.


Na sua grande maioria feitos de biscuit, os noivinhos estão a ficar cada vez mais criativos e diferenciados, sempre retratando alguma situação que envolva os noivos. Veja as nossas dicas e ideias de noivinhos para o topo do bolo.
Houve uma época em que eles eram padronizados: não importa o que acontecia, os noivinhos lá no topo do bolo de casamento eram sempre os mesmos, com a mesma cara, a mesma roupa e a mesma expressão facial.
Mas isso mudou, e agora os noivinhos do topo do bolo podem ser de mil e uma formas diferentes e ter até bichinhos de estimação ou paisagens perto deles. Tudo para que o casamento fique mais personalizado e intimista do que ele já pressupõe ser. Vamos então dar-lhe dicas criativas para que os seus bonequinhos no topo do bolo sobressaiam quase tanto quanto os próprios noivos fora da miniatura.
Primeiro deve decidir como quer os noivinhos: de plástico ou de “biscuit”. Optando pelo material, é hora de saber o que fazer para personalizar os seus noivinhos. Uma das ideias é colocá-los no topo do bolo tal como os noivos de verdade são no dia-a-dia, vestidos com as roupas da profissão de cada um, ou mesclando essas profissões com os trajes de casamento.
Dessa forma começa a irreverência dos noivinhos, que já deixaram de ser modelos estáticos há muito tempo. Outra ideia é incluir na peça dos noivinhos os bichinhos de estimação do casal, ou até filhos pequenos, para que todos os elementos importantes dessa nova família estejam no topo da principal delícia da festa.
Se os dois são apaixonados por futebol, que tal colocar os seus noivinhos com a camisa de vossos clubes? Melhor ainda se forem clubes diferentes, já que essa vai ser mais uma prova de que o amor junta tudo.
O bom dos noivinhos de bolo, hoje em dia, é poder tirar deles o ar clássico e colocar uma expressão facial, uma roupinha ou uma paisagem (tipo noivos deitados em cadeira de praia, por exemplo) que tenha tudo a ver com o casal.
E guardar pra sempre, já que depois que o bolo acaba o enfeite pode ser colocado como decoração para a sala ou o quarto da nova casa. 


0 comentários:

Postar um comentário