sábado, 28 de julho de 2012

Vestidos de daminhas de honra.

           O casamento com certeza é a data mais importante na vida de toda mulher, mas são tantos detalhes pra organizar um que as vezes deixam a gente louca, é decoração, buffet, vestido, convites e por ai vai, mas um detalhe também muito importante é decidir qual vai ser o vestido da daminha de casamento, essas criançinhas são um show a parte no casamento e não há quem não goste, portanto tenha cuidado e atenção na hora de escolher os modelos.


Existem algumas dicas básicas na hora de pensar nos modelos de vestidos de daminha de casamento, primeiro que a entrada delas é um momento importante que abre caminho pra entrada triunfal da noiva, um erro que normalmente as noivas cometem é o de usar nas daminhas o mesmo modelo do vestido da noiva, isso tira todo o suspense e a surpresa da entrada da noiva.



O ideal é que se forem mais de uma daminha, elas usem o mesmo modelo de vestido, ou pelo menos que um complemente o outro, em casamentos abertos você pode ousar um pouco mais, da até pra colocar as daminhas vestidas com estampas florais, fica bem lindo.

                Se você for casar a noite, você também pode usar um pouco de brilho no vestido das daminha, não muito para não chamar toda a atenção pra elas.







0 comentários:

Postar um comentário