sábado, 28 de julho de 2012

Vestidos de festa curtos um charme.

Olá galera, tem um festa pra ir e não sabe que roupa usar?! Pois então fique ligada, que hoje vamos dar dicas e mostrar vários modelos de vestidos de festa curtos, sempre bate aquela duvida na hora de ir pra uma festa não é mesmo, usar curto ou longo, liso ou floral, saiba que o importante nesse momento é se munir de algumas informações, como hoje estamos falando de vestidos de festa curtos, o importante pra vocês saberem é que devem usá-los em estações quentes apenas e em ocasiões semi-formais, como uma formatura ou aniversário.


Os estilistas lançaram novas coleções que cada dia mais trazem a essência das suas inspirações, direto das passarelas para as ruas, prova disso são as estampas floras que estão com tudo nesse ano.


Pra você aproveitar tudo que estes vestidinhos tem pra oferecer, escolha um modelo que se ajuste bem ao seu corpo, curto o suficiente pra te deixar aconchegante mas não exagerado a ponto de ser vulgar e chamar a atenção demais, modelos com alcinhas ficam super bem e dão um toque romântico ao visual.
Se você se sentir bem segura pode até ir além um pouco mais e usar um com estampa de animais, vestidos de festa curtos com animal print também badalaram as passarelas mundiais.


E nos pés desde sapatos metalizados até botinhas com canos mais altos combinam, só não use dois tipos de estampas diferentes, uma tem que ser neutra ou lisa.







0 comentários:

Postar um comentário