terça-feira, 24 de julho de 2012

Vestidos de festa longo formatura ou casamento.


vestido de festa longo é muito usado em festas de casamento por madrinhas e convidadas e também em formaturas principalmente do 3º grau com lindas colações de grau. Este vestido de festa é o mais glamouroso e combina com outros eventos sofisticados.
As tendências da moda para os vestidos de festa longos são: vestidos estampados em tecidos nobres e elegantes, vestidos com tecidos fluídos e transparentes em lindos modelos atuais, vestidos de festa plissados com e sem brilho, vestidos com detalhes em paetê, vestidos de festa de renda, vestidos de festa acetinados. Estas são as principais tendências da moda atual e com certeza você vai se apaixonar por algum estilo.
Para que você ache qual vestido de festa longo vai usar verifique a ocasião e o local, algumas vezes mesmo festas de casamento não são apropriadas quando feitas em locais mais rústicos. Ache o vestido certo e que combina com seu estilo através das dicas que vamos dar para você.

Como Escolher o Vestido de Festa

Se você está em dúvida como escolher o vestido de festa que é perfeito para você veja as dicas e aproveite para arrasar neste evento. Modelos de vestidos de festa afunilados são mais indicados para quem está em dia com o peso, para as mulheres cheinhas invista em vestidos de festa com cortes mais retos na parte da saia. Modelos transpassados também são ótimos para emagrecer. Vestidos em tomara que caia combinam bem com todos os tipos de corpo. Decotes V são melhores para quem tem mais seio e o decote canoa é perfeito para as mulheres com pouco seio.
Fique atenta nos detalhes e ache qual vestido de festa mais valoriza sua beleza e aproveite a festa.

0 comentários:

Postar um comentário