quinta-feira, 12 de julho de 2012

Vestidos de noiva com fendas.

A fenda promete ir além dos red carpets e aparecer em saias e vestidos no próximo verão. Então, por que não aderir à tendência também para o seu vestido de noiva? Uma abertura na saia ao invés dos já esperados decotes no colo ou nas costas pode trazer um frescor ao look, um toque diferente, além de ser uma ótima opção para casamentos ao ar livre. Alguns designers da área, entre eles, Elie Saab, já flertaram com algumas aberturas…


As fendas caem melhor em modelos flúidos e mais slim, ou seja, funcionam melhor em uma silhueta mais próxima do corpo. A fenda deve ser uma aliada para alongar e o ideal é usa-la com um salto bem alto, principalmente se você for baixinha. Tem que ter muito cuidado para não achatar a silhueta!
Verdade seja dita: nem todas podem usar saias/vestidos com aberturas. Ou, pelo menos, comgrandes aberturas. As pernas devem estar torneadas e até “maquiadas”, com hidratante e também uma base, caso ache necessário. Se você curte mostrar as pernas, lembre-se de tapar outras partes do corpo, ou o vestido pode ficar vulgar.






0 comentários:

Postar um comentário