sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vestidos de noiva curtos com calda.


A era dos vestidos de noiva tradicionais acabou, e com isto, é claro que diversas novidades surgiram no mercado de moda para casamento que não para de investir em novos modelos de vestidos para agradar as futuras esposas, e um dos modelos do momento são os Vestidos de Noiva Curtos com Cauda.
O estilo tradicional de vestido longo, com manga, véu e grinalda ainda existe, é claro, porém são mais dificeis de serem encontrados em cerimônias nos dias de hoje. É claro que ainda há muitas noivas que optam pelo bom e velho longo, porém estes já se tornaram tomara que caia ou vestidos de alça, e algo que tem surpreendido muitos convidados são os vestidos curtos com calda, que podemos notar em muitas fotos de casamento de estrelas.

Modelos e Opções no Mercado

Os modelos são os mais diversos encontrados de vestido de noiva curto com calda, porém o mais comum de ser visto são os tomara que caia, acima dos joelhos com caldas abertas, no estilo rabo de peixe, que deixa a noiva surpreendente. Assim como também podemos notar modelos de alça, também acima dos joelhos ou um pouco abaixo, que possuem caldas longas. Outro modelito que é encontrado com facilidade, são os vestidos que além de curtos são rodados, ou seja, a calda é bastante volumosa assim como as diversas camadas utilizadas na composição de sua saia.

Dicas para Ficar Incrível

Apesar de os modelitos serem incríveis, como podemos notar nas diversas revistas de noivas e casamento, ou nos desfiles de grandes marcas que apresentam seus vestidos de noiva, é necessário levar em consideração o tipo de cerimônia que será realizada, pois é possível que o padre, por exemplo, não aceite o comprimento da saia do seu vestido.
Sendo assim, se você é do tipo que gosta de roupas mais ousadas, e deseja aderir o modelito acima dos joelhos com ou sem calda, procure realizar a cerimônia de seu casamento com um juiz de paz ou converse com o padre responsável pela igreja na qual a cerimônia será realizada para evitar problemas na sua entrada triunfal, afinal, trata-se de uma data especial, e não é desejo de ninguém que nem a noiva e nem o noivo tenham problemas pelo comprimento da roupa utilizada.

0 comentários:

Postar um comentário