terça-feira, 17 de julho de 2012

Vestidos de noiva europeus.

Não mais reinando absoluto, o vestido de noiva branco, em 2012, vai ceder um pouco seu lugar à novas cores, que chegam com tudo na moda noivas e promete ser uma das maiores apostas e tendências. Vistas em muitos desfiles internacionais, como os de Vera Wang e Monique Lhuillier, que trouxeram às passarelas vestidos de noivas belíssimos e coloridos, as tonalidades como roses, cinzas, verde claros, beges, nudes e marfim, dominaram os principais desfiles internacionais de moda noivas.


Os drapeados também serão incessantemente vistos nos vestidos de noivas das próximas temporadas, assim como detalhes e laços, fitas e flores, que deixam a noiva romântica, porém, atual.




As noivas mais tradicionais irão se encantar com os vestidos de noiva inspirados nos modelos de décadas passadas, bastante em evidência, o estilo vintage trás aos vestidos de noiva 2012, muitos tecido brocados, estampas de cores pastel, saias sobredimensionadas, decotes redondos e quadrados, alças e mangas de balão,  detalhes de rendas trabalhadas, caudas e, claro, os véus.






0 comentários:

Postar um comentário