terça-feira, 7 de agosto de 2012

Vestidos de noiva com muito glamour!


O casamento é uma das coisas mais importantes na vida de uma mulher, e merece ser lembrado como aquele dia perfeito, onde todos os desejos e sonhos foram atendidos e que ficará na memória como uma linda lembrança.
casamento em si é algo muito especial, e merece muita atenção, mas com certeza uma das coisas que mais recebe atenção da noiva e principalmente das convidadas é o sonhado vestido de noiva. É claro que toda noiva se preocupa com as músicas, decoração, flores, comidas, bebidas, entre outros detalhes importantes de um casamento, mas o vestido de noiva fica exatamente no centro de tudo isso e recebe uma atenção mais que especial.
Atualmente existem milhares de modelos de vestidos de noivas, cada um de acordo com o gosto da mulher que irá usá-lo. Algumas desejam ter um vestido mais simples, outras querem os famosos calda de sereia, enquanto as noivas mais tradicionais voltam aos contos de princesas e preferem vestidos de noivas românticos, com uma longa calda, bem rodado e tomara que caia, digno de uma história de princesas.
Os vestidos de noiva estilo princesa já passaram por muitas mudanças com o passar dos anos, mas algumas coisas realmente não mudam, e continuam vivas ao longo dos anos, se tornando uma forte característica do modelo. Este tipo de peça normalmente conta com uma calda bem longa que desliza pelo chão, e um véu igualmente longo, tudo isso com muito charme e sem atrapalhar o momento da caminhada até o altar.
Estes modelos sempre seguem uma linha mais clássica, sem grandes mudanças ou modernizações e que valorizam o corpo feminino de maneira sutil, sem mostrar nada. O decote modesto entra na onda do “menos é mais”, onde a falta de um decote profunda deixa a roupa bem mais bonita e elegante, como se a noiva realmente estivesse se guardando para o amor da sua vida.
A maioria dos modelos de vestidos de noiva estilo princesa são tomara que caia, algo que nos faz pensar em Barbies, pois este tipo de peça quase sempre é no modelo estilo corselet com amarrações nas costas, que delineiam a parte superior do corpo, deixando a noiva com a cintura mais fina e delicada. Para aquelas um puco mais recatadas, é possível usar um bolero sobre a peça, o que ainda ajuda a proteger da brisa gelada nos dias mais frios.
Para finalizar o look noiva princesa é necessário uma tiara que pode ou não fazer parte do véu. A tiara deve ser discreta e elegante, mas sem passar despercebida, assim como as joias que devem ser bem leves e sutis, para não carregar o visual.









0 comentários:

Postar um comentário