terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vestidos de noiva em seda.


Modelos de Vestido de Noiva de Seda

vestido de noiva de seda é um clássico muito antigo que nunca sai de moda, atualmente as mulheres que sonham com o dia do seu casamento procuram vestidos que combinem com o seu perfil e tenham suas características. Os vestidos de seda são confeccionados em variadas cores e modelos um para cada tipo de noiva, seja ela romântica, moderna, sexy, contemporânea entre outras.
A seda é um tecido brilhante e fluido, com ele a noiva adorna toda a sua beleza, mesmo que seja tão atrativo e cheio de beleza por si só o vestido de noiva de seda requer alguns cuidados especiais na hora de usar.
Por ser um tecido bem leve e de caimento a seda não pode ser usada muito justa, o vestido de noiva de seda deve ser mais soltinho, uma vez que ele marca todas as imperfeições que o corpo tem, principalmente se você está um pouquinho acima do peso. As noivas que se encontram um pouco acima do peso não precisam desistir do vestido de seda, uma vez que existem inúmeros modelos que combinam com cada estilo de corpo e suas necessidades. As dicas  para essas noivas é optar por vestidos com cintura marcada ou que tenham mais de uma camada de tecido, modelos drapeados também ajudam a disfarçar. Esses estilos de vestidos não vão possuir o brilho da seda lisa, mas também vão ser belos.
As noivas querem sempre estar lindas no dia do seu casamento, por isso é importante começar os preparativos com antecedência para que tudo saia como o esperado. O vestido de noiva de seda é o item mais importante para esse dia, é preciso que várias provas sejam feitas até o dia principal, quando a noiva vai brilhar como a estrela da festa. Deve haver harmonia no look todos os detalhes por menores que sejam fazem a diferença, por isso é importante pensar até mesmo nos acessórios que vão combinar com o vestido para não cair em exagero com tanto brilho.










0 comentários:

Postar um comentário