segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Vestidos de noiva vermelho e branco.

Já se foi o tempo onde usar vestidos de casamentos colorido  era sinal de falta de respeito ou impureza da parte da noiva. Atualmente os vestidos coloridos querem dizer alegria, atitude e bom gosto, para quem segue as tendências da moda. Porem os vestidos totalmente coloridos ainda não é a opção da grande maioria das mulheres, sendo que uma cor mais clara com detalhes mais fortes ficam maravilhosos.
Existem varias formas de sair do branco básico. Você poderá encher o vestido de detalhes e faixas douradas, ou então uma cor totalmente neutra como um rosa bebê, azul claro, amarelo, com pedrinhas prateadas e um decote bem charmoso. As mulheres mais ousadas já chegaram até a entrar de vestido roxo na igreja, o que apesar de ser extravagante e um pouco exagerado, ficou realmente maravilhoso! O vestido era detalhado com perolas e os acessórios totalmente em harmonia com o vestido e uma maquiagem bem feita, que fez da noiva uma verdadeira princesa.
Se você também opina pelas cores ousadas aposte no verde musgo, roxo, lilás, azul marinho, vermelho queimado e etc. Saibam que apesar das criticas, os vestidos coloridos  já são comuns internacionalmente e são umas das apostas de grandes estilistas que carregam um grande nome. Com certeza ao conferir um de seus catálogos você se apaixonará pela idéia.







0 comentários:

Postar um comentário