segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Tendências de véus para 2012.


Assim como os vestidos de noivas, os acessórios são muito importantes, dentre eles o que mais é usado e que faz parte da grande maioria dos modelos de vestidos de noiva é o véu.
Embora as mulheres estejam muito modernas, elas continuam sonhando com um casamento digno de uma princesa, e mesmo elas sabendo que o véu é o símbolo da pureza da noiva e da tradição, a maioria nem pensa em desistir de usá-los. Hoje os véus estão mais modernos acompanhando as mudanças da moda.
véu para vestidos de noiva 2012 podem ser encontrados confeccionados com renda ou tule, pois, a renda é um tecido um pouco pesado que dá ao véu um ar nobre, podendo ter detalhes como: strass, miçangas e cristais, já os véus de tule são bem leves, transparentes e deixam o vestido de noiva a mostra.

O véu de noiva 2012 pode ser longo, médio ou pequeno, sendo que os longos devem ser usados em cerimônias a noite, já os médios e curtos são ideais para os casamentos durante o dia, e um modelo de véu que está sendo muito usado agora nesse ano é o voillet, que são aqueles véus bem pequenos usados em cima do penteados e cobrem somente uma parte do rosto da noiva.
É muito importante saber que se o vestido de noiva for muito trabalhado o véu deve ser mais simples, mas, se o vestido for simples o véu pode ser bordado com flores, brilhos e muito mais. Os véus podem ser usados com os mais variados penteados inclusive com os cabelos soltos e quanto mais formal for a cerimônia maior deve ser o véu que não pode ultrapassar os quatro metros e se preferir usar uma coisa mais moderna opte por um véu colorido.


0 comentários:

Postar um comentário