quarta-feira, 16 de julho de 2014

Casamento simples e elegante.


Ter o casamento dos sonhos não precisa necessariamente gastar uma fortuna, já que você pode optar por uma decoração de casamento simples, mesmo porque o que faz a cerimônia ser bonita não é o tamanho da festa, mas sim o tipo de festa, e com certeza o simples, sendo organizado e bem decorado, será lindo.
Os convites e caixinhas especiais, por exemplo, costumam ser bastante caros. Logo, opte por modelos simples, mas elegantes. Quanto ao buquê, escolha o qual mais combine com seu vestido e prefira as flores de estação para decoração de casamento simples, que são mais baratas.

Reduza a lista de convidados, tente reservar o local do casamento com bastante antecedência, evite datas próximas aos feriados, case-se de manhã ou à tarde. Não gaste muito com a decoração da igreja e de preferência à da festa.
Tendo diminuído a lista de convidados, você pode escolher um salão menor para a festa e a quantia de mesas consequentemente será menor. Com isso, os gastos já serão menores. No bolo, em média você gastará R$ 400,00. E na decoração de casamento simples você também pode usar TNT, que é um tecido-não-tecido muito usado pelo baixo custo.

0 comentários:

Postar um comentário