domingo, 20 de julho de 2014

Como organizar um casamento.



Não há nada mais lindo do que a união de duas pessoas que se amam, não é verdade? Com a ansiedade e o nervosismo, no entanto, muitas pessoas acabam não sabendo como organizar um casamento, e a organização é o mais importante, pois sem ela muitas coisas serão esquecidas e deixadas para trás, sendo que isso, num casamento, não pode acontecer.
Se você está procurando, então, algumas dicas de como organizar um casamento, saiba que o primeiro passo é começar fazendo um bom planejamento, e o apropriado é fazer isso um ano antes da data marcada para a cerimônia, para ter a garantia de que nenhum item será esquecido e o casamento será inesquecível. Faça também uma anotação das pessoas mais queridas, pessoas que você queira convidar; junto, já faça uma lista com os padrinhos da igreja e civil, aproveitando também para pesquisar a igreja e o salão de festas.

O segundo passo de como organizar um casamento é iniciar o enxoval e já escolher o buffet, pesquisando serviços de foto e filmagem. Quando faltar aproximadamente seis meses para o casamento, procure uma agência de viagens, escolha a decoração, inicie os convites, contrate uma banda ou DJ, já faça testes de maquiagem e escolha o penteado.
Já o terceiro passo é escolher a roupa e acessórios, e então quando faltar de 2 a 3 meses comece a fazer a lista de presentes e escolher as lembrancinhas. Vai ser a hora também de decidir o regime de bens que o casal irá adotar e de providenciar alianças. Já quando faltar 1 semana para o casamento, arrume suas malas para a lua de mel. Parabéns, seu dia chegou!


0 comentários:

Postar um comentário