Mas, há uma coisa que também possui igual importância para o casamento, o buquê da noiva. Sim esse se constitui mais do que um simples acessório, o buquê, é essencial nesta ocasião tão esperada.
Então pense: como escolher um buquê ideal para o casamento? Veja algumas dicas importantes para definir o que combinará com você, e deixará o visual totalmente completo.
Mas, deixando as brincadeiras de lado, a escolha do buquê deve levar em conta a combinação com o vestido de noiva, sim de acordo com o seu gosto pessoal. São várias as opções de buquê, podem ser com flores naturais e diversificadas, artificiais, coloridos, sérios, enfim, como você desejar.
Na hora de fazer a opção, o que conta são os detalhes que irão proporcionar uma boa escolha. Verificar o horário da cerimônia, a cor da pele da noiva, altura, cor e modelo de penteado, olhos, cor do vestido, estação, temperatura, ou seja, varias possibilidades de integrar a composição.
As cores também merecem atenção, portanto tenha cuidado com este detalhe. O buquê precisa estar em sintonia com os tons usados pela noiva, ou seja, com o batom, maquiagem e a cor da pele.
As mulheres loiras ficam bem com o buquê branco e nude, as mulheres ruivas podem escolher cores intensas alaranjadas.
Um buquê também revela muito sobre a personalidade da mulher. As mais descontraídas podem usar os buquês com cores expressivas que chamam a atenção, como roxo, amarelo, diversificadas ou vermelhas. As mais sérias, podem optar por um buquê delicado, com fitas em tons suaves e algumas flores brancas.
O horário é primordial, pois em cada momento há um buquê mais adequado, por exemplo, pela manhã e tarde, deve ser pequenos, redondos ou em cascatas, com flores em tons suaves e sofisticadas. Durante a noite, o melhor será um buquê mais exuberante, com flores maiores, nobres, em tons fortes e exóticas.
Assim, sua cerimônia será totalmente adequada e com momentos marcantes.
0 comentários:
Postar um comentário