segunda-feira, 26 de março de 2012

Dia da noiva em casa.


Sabemos que os salões de beleza oferecem pacotes para o dia da noiva cheios de mordomias, com mimos para um dia perfeito, digno de princesa. Mas e que tal voltar aos antigos costumes e se preparar para o dia mais especial da sua vida no lugar mais aconchegante que existe: a sua casa?
No dia do seu casamento você precisa estar tranquila e bem descansada para as grandes emoções que a data reserva. Por isso, nada melhor do que estar em um ambiente familiar, com seus pertences à disposição, relaxar no seu sofá bem à vontade.Pensando nisso, muitas empresas especializadas no assunto já oferecem o serviço de dia da noiva em casa. E optar por este tipo de serviço tem suas vantagens.
Alguns salões não permitem a presença de acompanhantes durante a preparação da noiva; em casa você pode ter a família, as melhores amigas e madrinhas por perto para começar a festa ali mesmo.
.A sala da sua casa pode se transformar em um grande salão de beleza e o melhor, você terá atenção exclusiva dos profissionais que vão cuidar de todos os detalhes do seu visual. Nada daquele trânsito de outras noivas e clientes no mesmo horário, sem preocupações e sem surpresas.
Se o orçamento estiver apertado, uma solução é fazer você mesma o dia da noiva em casa. E aí, vale pedir ajuda para a família a para as amigas. É só se organizar e ter tudo bem combinado. Seja com uma equipe de profissionais ou com aquela mãozinha das pessoas próximas, toda noiva merece ter um dia pra lá de especial.

0 comentários:

Postar um comentário