sexta-feira, 16 de março de 2012

Maquiagem para noivas!


O casamento é o dia tão esperado e sonhado por toda mulher e uma das primeiras coisas escolhidas é o vestido de noiva.  Depois, é preciso escolher a maquiagem que será o elemento chave que chamará atenção no dia do casamento.
O rosto da noiva ficará em destaque durante todo o casamento, nas fotos e nas filmagens. Sendo assim, a maquiagem deve estar perfeita, sem muito exagero e cobrindo todas as imperfeições da pele. Por isso, a maquiagem da noiva não pode ser feita por qualquer um, usando qualquer produto de qualquer marca. É importante que seja feita por uma profissional que possa dizer quais as cores que mais favorecem a noiva, a combinação com o vestido e com o horário do casamento.
maquiagem noiva deve destacar os pontos mais fortes do rosto usando as cores e tons que combinem com a sua pele, sem se esquecer do toque luminoso que toda maquiagem noiva deve ter, não importa o horário do casamento.  Para que a maquiagem noiva fique perfeita é preciso fazer alguns testes para saber o que será usado no dia do casamento. A dica é aproveitar o dia da prova do vestido e do penteado da noiva para fazer o teste de maquiagem. O momento certo para unir esses três elementos que deixarão a mulher ainda mais maravilhosa.
Mais do que ter um bom profissional é importante que todos os produtos sejam de qualidade e principalmente a prova d’ água. Além de um bom fixador de maquiagem que deve ser aplicado antes de começar a maquiagem e ao final. Com o fixador a noiva fica linda do começo ao fim do casamento.
Sombra: combine as cores com os acessórios. O olhar da noiva deve ser iluminado e muito suave, sendo assim, cuidado para não forçar demais o delineador.
Cílios: lápis e rímel valorizam toda a maquiagem. Claro que nada deve ser utilizado em excesso. Peça para seu maquiador dose as medidas certas para que não extrapole os limites do bom senso.
Blush: deixar a pele com aparência saudável e melhorar a maquiagem. O blush deve ser aplicado de acordo com o formato do rosto para valorizar o resultado.
Batom: se os olhos têm cores suaves, a boca pode receber um pouco mais de cor. Os tons de rosa e pêssego são ótimas opções. Se quiser uma cor mais carregada, opte pelo laranja ou vermelho cereja. O mais importante é que os lábios estejam em plena harmonia com o restante da maquiagem.
- Faça o teste de maquiagem com um mês de antecedência e aproveite a prova de vestido e o teste de penteado;
- Fotografe a maquiagem que for feita no teste, pois o maquiador pode se esquecer de algum detalhe;
- Use fixador antes de começar a maquiagem e ao finalizar;
- Tenha alguns itens de maquiagem a sua disposição para lhe auxiliar durante a festa. É muito comum que as lágrimas e o suor borrem a maquiagem. Nesse momento, a equipe de cerimonial de casamento estará a sua disposição para os retoques necessários.
O momento é da noiva, por isso, a beleza e o charme devem estar presentes durante todo o casamento. Invista tempo em pesquisa e converse com as pessoas do ramo, para assim, garantir a melhormaquiagem de noiva possível, valorizando sua beleza e enriquecendo o conjunto da noiva!

0 comentários:

Postar um comentário