sábado, 23 de junho de 2012

A beleza e elegância das grinaldas.

Muitas noivas ficam na dúvida se usam apenas a grinalda ou o véu com a grinalda no dia do casamento. A grinalda é um acessório essencial, pois complementa o penteado da noiva.  A grinalda pode ser uma coroa ou tiara de flores ou de metal com apliques em cristais ou contas, usada na cabeça, e pode ser usada com ou sem o véu.






Existem duas maneiras de usar a grinalda ela pode ser usada no meio da cabeça ou um pouco mais para trás. Alguns modelos de grinaldas cobrem quase toda a cabeça. Tudo depende do que combina com o seu rosto e com o vestido escolhido e se você vai ou não usar o véu. As mulheres mais clássicas não abrem mão do véu e as mais modernas estão optando atualmente apenas pelo uso da grinalda é uma questão de gosto pessoal.



A grinalda feita de flores é ideal para as noivas que ao ar livre, no campo em um sítio por exemplo. Mas se o casamento for realizado na parte da manhã ou à tarde, ela também poderá usar a grinalda de flores, assim como uma grinalda de pérolas.
A coroa é exclusividade de um casamento noturno e pomposo e deve combinar com o estilo do vestido, nestes casos, a grinalda pode ser uma coroa ou tiara, na cor branca, prata ou dourada com apliques em cristais e pedrarias. Nesse caso, se tiver mais detalhe e brilho, estará de acordo com o horário.
As grinaldas brancas e pratas combinam com o vestido na cor branca. Mas caso você tenha optado por um vestido champanhe ou pérola, deve usar uma grinalda dourada.



0 comentários:

Postar um comentário