sábado, 23 de junho de 2012

A escolha do véu da noiva.

Hoje a moda está muito versátil, e uma noiva pode escolher Véus para Noivas que sejam suntuosos e que ganhem destaque pelos detalhes, ou pode usá-lo apenas como um delicado complemento do penteado.


Na verdade o véu e o penteado se complementam entre si, e para que tudo seja perfeito é muito importante que a noiva escolha um penteado que valorize sua fisionomia e também é importante que a noiva escolha um véu que combine com o penteado e valorize seu visual por inteiro.



Por incrível que pareça até na hora de escolher  Véus para Noivas deve-se levar em consideração o formato de rosto da noiva. E se esta tem o rosto oval , com traços suaves, pode usar qualquer tipo de véu e somente deve cuidar para que este valorize seu visual e seja proporcional ao seus traços.
Já para aquelas que tem rosto do tipo quadrado, o ideal é usar véus mais longos, combinam mais. Para rostos redondos o ideal são os véus mais longos nas laterais do rosto. Para aquelas noivas que tem rosto comprido, os modelos de véus cascatas, com tiaras, coroas de cristais ou flores ficam muito bem.
E para quem tem rosto em triângulo, o correto é dar preferência aos véus do tipo que fique atrás da cabeça e apareça dando complemento a parte do queixo.
Neste breve comentário você pode perceber que todas as noivinhas podem com certeza usar Véus para Noivas, só basta cada uma escolher o que mais combina com seu estilo.




0 comentários:

Postar um comentário