quarta-feira, 27 de junho de 2012

Como escolher jóias de casamento.


Um belo par de brincos pode dar a sofisticação na medida para a noiva no dia do seu casamento. Os acessórios de casamento corretos não devem tirar da noiva e do seu vestido o papel de protagonistas da cerimônia. Para não ter erro na hora de escolher as joias de casamento, você deve seguir algumas dicas.
As joias deve ser complementares ao que você vestirá no dia do casamento, a não ser que a intenção seja que eles chamem mais atenção do que o vestido. Além disso, eles devem respeitar o estilo do vestido e da festa de casamento. Se a cerimônia for na praia com um vestido simples, por exemplo, uma joia muito sofisticada pode destoar do conjunto.

Isso significa que o ideal é primeiro decidir o vestido de casamento a ser usado e somente depois pensar nos acessórios de cabelo e joias. Os decotes e as mangas do vestido, além da possibilidade de usar véus ou tiaras são determinantes para a escolha das joias de casamento.
Se o decote do vestido for muito cheio de detalhes ou não tão cavado, por exemplo, você deve investir em colares mais discretos ou dispensá-los. O colar de pérola é um clássico e dá o toque de elegância ideal para a composição, caso o seu estilo seja mais tradicional. Vestidos menos elaborados já permitem que os colares e brincos sejam maiores sem dar a impressão de “muita informação” ou de pescoço mais curto.

As noivas dificilmente abrem mão de um par de brincos para o dia do casamento. De um clássico e sem erro pequeno brinco de pérolas aos modernos brincos, a regra de estilo do vestido é a mesma. Se o vestido possui muitos bordados e aplicações, investir num brinco colado à orelha e discreto pode ser a melhor opção.


0 comentários:

Postar um comentário