quinta-feira, 14 de junho de 2012

Modernas lembrancinhas de casamento.


Os casamentos cederam vez para as mais variadas lembrancinhas.
Os bem- casados ainda imperam como a principal lembrança, mas atualmente eles dividem os holofotes com variados tipos de lembranças.
Hoje em dia você não sai de um casamento só com um tipo, mas com variados itens. Tudo devidamente dentro de um mesmo contexto de identidade visual e que às vezes começa até no próprio estilo do convite de casamento.
As inovações não param e os temas também. As primordiais latinhas “Mint to be” ganharam novas embalagens. Os brigadeiros de colher foram entubados como pasta de dente. E os CD’s? Foram trocados pelos pen drives.

Logo, os tipos são variados para a sua escolha e personalizados conforme o estilo e história do casal.
As cores não se limitam também aos brancos e neutros. Tudo hoje é muito colorido. Não há mais receio em usar cores, mesmo as de tons fortes.
Os chás-de-panela entraram nessa onda também. Hoje os chás são mini-produções devidamente pré-projetadas nos mínimos detalhes, também usando o recurso da identidade visual.
Foi-se o tempo em que preparávamos somente uns salgadinhos, um bolinho e pronto. Hoje não, tem até o Save the Date (que significa “guarde esta data” – para lembrar aos convidados mais esquecidos dessa data tão importante na vida de um casal) enviados impressos ou digitalizados via email.


Os convites e lembrancinhas dos chás-de-panela, chá-bar ou chá-de-lingerie também ganharam forma.
O céu é limite e nisso, as lembranças também.
O que eu acho? Adoro! Acho o máximo, porque afinal, vivemos uma vez só essa fase, então tudo é válido e muito bem-vindo, além de tudo ser lindo!

0 comentários:

Postar um comentário