quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vestidos de festa curtos e elegantes.

Mulheres exigentes podem unir beleza, elegância e muito charme em ocasiões especiais usando vestidos de festa curtos, sabe por quê?  O que uma vez era proibido agora é cada vez mais usado nas diferentes ocasiões com festas de casamento, madrinhas, formaturas, aniversários de 15 anos, e todos os outros tipos de festas que exijam vestidos de festa.
Com muitos detalhes diferenciados, traz modelagens nobres e sofisticadas que vestem qualquer mulher muito bem, deixando-a segura de si e muito moderna. 


Para 2012 a moda está bastante democrática e seja nas opções para o dia a dia como para as opções mais especiais, oferece uma grande variedade de modelos. Em tecidos diferenciados como seda, cetim, tecidos mais fluídos ou mais encorpados, renda, muselinas, tafetá e outros que ajudam a compor looks perfeitos e muito sofisticados. Em decotes ousados ou mais discretos, decotes V, tomara que caia, um ombro só, frente única, com apliques e adereços de metal, pedrarias, brilho, bordados, paetês, entre outros detalhes que dão riqueza e beleza as peças.


Outros detalhes como drapeados e sobras de tecidos, em cortes retos, ajustados ou mais soltinhos, cintura certa ou alta, com cintos, faixas, recortes e muito mais para conferir a você múltiplas opções de ficar moderna, bonita e com muito charme.




0 comentários:

Postar um comentário