sexta-feira, 22 de junho de 2012

Vestidos de noivas estilo românticos.

Os modelos de vestidos de noiva 2012, são modernos e atuais, atribuindo ao visual feminino ainda mais beleza e sofisticação, principalmente se tomarmos por base o ano de 2011, onde modelos como tomara que caia, vestidos com bolero e frente única, foram modelos que estiveram em alta em toda temporada da moda noivas 2011.


Para 2012 0s modelos são incríveis, eles vêm com um disposição de cores e estilos super modernos, cores como prata, bege, e dourado vão tomar conta da maioria dos casamentos, muitas noivas estão entrando em contato conosco através de nosso site pedindo conselhos e dicas para modelos de vestidos de noiva, após várias noivas famosas terem usado muito vestidos com rendas e bordados, a tendência da moda indica nessa direção.
Um lindo vestido com corset tomara que caia todo bordado é uma boa indicação, a princesa da Inglaterra Kate, usou em seu casamento um belo modelo de vestido todo rendado com rendas francesas, não foi um modelo muito espalhafatoso, mais sim um modelo mais comportado, sem toda aquela pompa da realeza, ela preferiu um estilo mais comportado e discreto se assim podemos dizer.


Um modelo muito procurado nas lojas é o estilo romântico, cheio de detalhes feitos nos mínimos detalhes, quer seja os apliques, bordados, e rendas eles são feitos com a maior delicadeza. Os estilos românticos são lindos e perfeitos e indicados para todos os tipos de mulheres e gostos.






0 comentários:

Postar um comentário