sábado, 7 de julho de 2012

Casamento na Tailândia! inesquecível.


Se o casamento é uma ocasião única na vida de duas pessoas que resolveram unir-se para sempre, os planos devem estar exatamente de acordo com os seus desejos para esse dia e nada pode sair errado. Principalmente quando você pretende se casar na Tailândia!
Hoje em dia, com o mercado de casamentos cada vez mais especializado, o serviço de organização está indo, literalmente, cada vez mais longe. A empresa de planejamento e organização de casamentos Faraway Weddings, por exemplo, oferece todo o serviçocerimonial e festivo, com uma equipe completa e especializada em  uma linda e excêntricailha tailandesa, a Koh Samui.
cerimônia pode ser realizada na areia da praia, com a paisagem que mais agradar osnoivos e o Faraway Weddings dispõe de inúmeras opções para tornar o sonho do casal realidade. A idéia é tirar todo o peso e estresse da correria do casamento, inclusive levando os noivos para bem longe de casa, deixando a rotina para trás, ao menos nesse momento.

O lugar é realmente mágico, seu clima é tropical, tem poucos dias de chuva por ano e é perfeito para agradar todos os convidados e os noivos podem desfrutar de sua lua de mel nesse paraíso. Um dos resorts ideais para o descanso e diversão do casal é o Coral Bay Resort que faz parte do portfolio de serviços que a empresa oferece.

0 comentários:

Postar um comentário