sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sandálias para noivas.


Nove entre dez mulheres são apaixonadas por salto alto, que nos dias de hoje não é apenas um acessório, mas sim uma peça fundamental (e às vezes a mais importante) de um look. E no look de noiva não seria diferente.
Se você vai casar no verão, as sandálias abertas são a melhor opção. Mas não se limite às tradicionais, de tiras finais e brilhantes. A noiva pode ousar até nos sapatos e os saltos de 2012 pedem atitude, seja nos recortes, numa meia pata, em brilhos, ou em tachas e detalhes dourados. Mas atenção: Para não ficar over, opte por cores claras, como gelo, champagne ou até o branco.
Para as noivas que fazem o estilo hi-lo, ou hippie, existe sempre as sandálias baixas, conhecidas como rasteiras. Estas são ideais para um casamento na praia, ou no campo, em local com muita grama.
Opte por sandálias com tiras que amarram no tornizelo (que lembram as gladiadoras), ou com bastante detalhes em metal ou bordados, para não perder o requinte! Mesmo de rasteira, o seu sapato deve ser o mais lindo da festa!
Se você é uma noivinha vintage, há diversas as sandálias baixas com cara antiguinha no mercado, mas que trazem ao mesmo tempo um design contemporâneo. Estas são ideais para quem não quer um visual  muito descontraído, mas que também preza pelo conforto.
Dica: Os vestidos ideais para estes tipos de sandália são aqueles mais flúidos, de modelagem próxima do corpo, que remete às deusas gregas, ou ao glamour dos anos 30 das divas de Hollywood. Sandálias abertas não combinam muito com saias armadas e visual princesa.


0 comentários:

Postar um comentário