segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vestidos de noiva com detalhes.


Modelos Vestidos de Noiva com Detalhes


Você já ouviu a célebre frase: os detalhes que fazem a diferença? Com o vestido de noiva  é igual. Para que o modelito branco fique com a sua cara nada melhor do que você se preocupar dom os mínimos detalhes. E é isso, inclusive, que faz com que o seu casamento se torne uma data ainda mais especial.
Na hora da escolha do look de vestido de noiva com detalhes você já deve estar com olhos de águia para prestar atenção nas proeminências. Hoje as mais comuns são as rendas bordadas à mão, tecidos trabalhados, vestidos com plissados e aqueles que são armados. Até os curtos, muito usados em cerimônias que ocorrem pela manhã ou na parte da tarde, têm os seus detalhes, como flores com tecidos que caem superbem.
Se você quiser um toque refinado em seu vestido de noiva com detalhes, boas pedidas são bordados de linha, aplicação de pedras – até mesmo as matizadas (sem brilho) para casamentos realizados mais cedo – e fitas. E preste atenção também ao cumprimento, que vai desde curto, passando por longuestes e pelos famosos longos. 

Dicas de Vestidos de Noiva com Detalhes

Opções não faltam de vestido de noiva com detalhese você deve estar antenada com todas elas. Aliás, não se esqueça de ver outros detalhes que não são do vestido, mas que também fazem a diferença no seu modelito quando você está pronta. Um deles é a grinalda. Se for casar pela manhã opte por flores naturais, que dão um toque todo especial ao modelo e são perfeitas para esse horário.
Mas cuidado: você deve escolher bem para que não opte por vestido de noiva com detalhes com uma flor que atraia mosquitos, ou por uma que não suporte calor, ficando escurecida ou murcha. Outra boa opção para este horário é usar casquete com vezinho, um detalhe que será inesquecível para todos os convidados.
Na parte da tarde você pode optar por coroas com brilhos, ou por aqueles grampos que possuem brilhos, o que dá um toque especial ao visual. E de noite a mais pedida é a grinalda que usa pedras mais chamativas, prendendo os cabelos de forma disforme, ou deixando-o solto com um visual diferenciado.
O sapato é mais um dos detalhes com os quais você deve se atentar. Escolha um superconfortável para não ficar com os pés inchados durante a festança. E sim, sapatos de outras cores ainda estão em alta e pode ser uma das suas apostas, caso não seja uma noiva tão clássica.


0 comentários:

Postar um comentário