segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vestidos de noiva para casamento civil.


Modelos de Vestidos Para Casamento Civil

O casamento civil é uma cerimônia simples e discreta, mas isso não quer dizer que as etiquetas de moda tenham que ser esquecidas. O foco, em especial, é a noiva. Por isso, é essencial que ela saiba usar bem ovestido para casamento civil que vestir para arrasar em uma ocasião tão especial como essa. Afinal, o casamento, mesmo em meio à modernidade, continua sendo um dos maiores sonhos das mulheres.
O look deve ser elegante e sem exageros. Como os cartórios funcionam durante o dia, os babados, brilhos, bordados e enfeites chamativos devem ser evitados.
Quanto às cores, dê preferência às de tonalidades suaves como o branco, marfim, champagne, lilás, salmão, nude, entre outras. Invista em modelos mais discretos e vestidos com comprimento na altura dos joelhos ou um pouco abaixo deles, que tenham cortes reto ou evasê.

Vestidos Para Casamento Civil Com Festa

Neste caso, poderá usar o vestido para casamento civil de noiva tradicional, com direito a véu e à grinalda, se for o primeiro casamento. Para cerimônias diurnas, procure ser mais jovial que solene. Escolha um vestido delicado, de lese ou organza, com comprimento na altura dos joelhos. Tons brancos, pérolas ou nuances pastéis são os mais adequados.
O véu deve ser curto com um pequeno volume e arranjo de flores. Chapéus de abas curtas ou casquetes, pequeno chapéu sem abas, normalmente adornado por plumas, laços ou tule. Costuma cobrir apenas parte da cabeça, sãos os preferidos das noivas que celebram o casamento de manhã.

Já para as cerimônias noturnas, o vestido para casamento civil deve ser longo e pode conter brilhos, pedrarias, bordados, rendas e decotes. Os tons são sempre os mesmos, branco, marfim, champagne, salmão, nude etc, padrão de qualquer casamento. Se preferir, o véu pode chegar até a cintura ou se estender pelo comprimento.

0 comentários:

Postar um comentário