sábado, 28 de julho de 2012

Vestidos de noiva estampados 2012.

Quem disse que vestido de noiva tem que ser liso? Há muito tempo que o vestido de noiva vem se transformando. Algumas noivas, bem cheias de estilo, já casaram até de vestido vermelho.  Mais do que significar alguma coisa como pureza ou virgindade, o vestido de noiva é um presente seu para você mesmo. Sinta-se linda  e use o que quiser. Afinal é o seu dia e você tem fazê-lo do seu modo.


Um vestido longo estampado e de noiva! Vamos combinar, esse vestido é lindo não é mesmo? Tem tudo que um vestido de noiva precisa: feminilidade, leveza, elegância, um pouco de sensualidade… e flores.  Se analisarmos bem a renda, que é muito utilizada para os vestidos de casamento, e cheia de flores só que na mesma cor do tecido. Então…flores nos vestidos sim.


Se você optar por usar em seu casamento um vestido longo estampado, escolha um com estampa suave e delicada, e em tons claros. Esse tipo de vestido fica perfeito para casamentos durante o dia em locais abertos.  Nada vai impedir que o tom do vestido siga a cor escolhida para a decoração mas, ficará mais elegante se você optar por cores que contrastem. Particularmente, este vestido  brilhará mais em um casamento com a decoração com flores branca e muito verde. As cores serão da noiva.


No vestido acima, repare no lindo arranjo de flores nas costas, a combinação das cores contrastam com o vestido.. Um complemento perfeito para o decote profundo.  Use o cabelo solto, no estilo mais clean. Se você tiver o cabelo longo, tranças são uma ótima opção. Pouca maquiagem e jóias em pérolas. A combinação de pérolas e flores é muito chique. Já que seu vestido tem tantas flores, um bouquet com pouquíssimas flores e muito cristais transparentes, bem no estilo craft, vai ficar lindo. Quanto ao sapato, você pode ficar bem a vontade.  Um sapato de salto alto no estilo boneca ficará lindo. Mas para você virar uma fadinha de vez com seu vestido longo estampado, experimente usá-lo com uma mule de salto alto,  bordada com pedrarias. Ninguém vai conseguir tirar os os olhos da noiva.






0 comentários:

Postar um comentário