domingo, 22 de julho de 2012

Vestidos de noiva para 2012.

O casamento é um dos momentos se não o mais importante na vida de uma mulher e um homem, neste dia tudo deve estar nos conformes e perfeitamente em ordem, dês dos detalhes da igreja, salão, até as roupas dos noivos, em especial no post de hoje iremos falar das tendências para 2012 Vestidos de Noiva, fique por dentro das novidades e seja a noiva mais linda de todos os tempos.


O vestido de noiva é uma das peças mais importantes para formar o quebra cabeça do casamento, afinal a noiva é o centro das atenções e o que mais chama a atenção nela é o vestido, além é claro do cabelo, maquiagem e jóias, por este motivo ele deve ser escolhido cuidadosamente e de acordo com a personalidade de cada mulher.


Neste novo ano os vestidos brancos estarão com tudo, porém os off White como os tons pasteis, pêssegos e tons bebe também terão seu espaço, para as mulheres mais ousadas os coloridos também estarão disponíveis. Os detalhes também estão super em alta, quando falo em detalhes incluo bordados, flores, decotes, laços e muita renda para abrilhantar e deixá-los ainda mais bonitos e delicados.




Modelos como os assimétricos como de um obro só também conhecidos como mula manca estão com tudo, não podemos deixar de citar também o modelo tomara que caia, e o rabo de sereia (colados ao corpo até na região dos joelhos onde eles se alargam). Escolha o modelo que melhor combine com você e o mais importante sinta-se linda para este dia tão especial.




0 comentários:

Postar um comentário