domingo, 22 de julho de 2012

Cabelos e apliques para noivas.


Na hora do casamento todos os detalhes fazem a diferença, ainda mais se esse detalhe for o penteado da noiva. Tão importante quanto o vestido ou maquiagem, o penteado faz toda a diferença. Mas algumas mulheres tem o cabelo curto ou pouco cabelo, então o que fazer para ficas com aquele penteado lindo para o casamento? Que tal um aplique? Você não precisa mais estar com aquele cabelão para fazer o tão sonhado penteado de noiva no dia do casamento. Hoje, os apliques são opções maravilhosas para garantir um look lindo para o dia do casamento.

Fazer penteado de noiva


O aplique super combina com o ar de noiva. Além de que o aplique pode garantir um visual natural, não precisa ser extremamente artificial nem exagerado. Eles são feitos com uma fibra que imita os fios naturais, misturando-se naturalmente entre os fios após aplicados. Outra vantagem do acessório é a manutenção. A cada seis usos, basta lavar com shampoo neutro, enxaguar com água fria e deixar secar naturalmente ou com secador.

Aplique para noivas

penteado de noiva com aplique é ideal para dar volume e criar um visual cheio de estilo e glamour no casamento.
Você pode aplicar strass, tiaras ou prender o véu no aplique sem medo. Além de lindo e super charmoso, oaplique muda o visual sem prejudicar os fios. Além de que, o aplique pode ser escolhido de acordo com suas preferências: mais longo, mais volume, mais loiro ou mais escuro. Você pode optar por diferentes tipos de cabelos e fazer um penteado muito lindo e charmoso de noiva.
Existem alguns apliques que são mais fáceis de tirar o colocar, porém duram menos. Podem ser colocados até com tic tacs ou presilhas. São praticas e rápidas de colocar.

Fotos de apliques para noivas




0 comentários:

Postar um comentário