quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vestidos de noivas para você se inspirar!


Vai se casar em 2012? Parabéns! Aproveite todo o tempo de antedência que você tem para organizar todos os detalhes do seu casamento sem correria e stress. E claro, o vestido de noiva deve ser a prioridade número um! Para te ajudar nessa aventura, te conto quais são as tendências para vestidos de noiva em 2012. Confira e acerte em cheio na sua escolha!
1. Renda-se a renda
Kate Middleton, sem dúvida alguma, ditou uma das principais tendências para as noivas em 2012: a renda. O modelo da princesa, inspirado na musa Grace Kelly, é super comportado e digno para noivas princesas.
2. Laços da cintura
Vá para seu enlace com um lindo laço! Os vestidos de noiva com laço, lembram as roupinhas das nossas bonecas de infância e são a cara do romantismo. Na coleção 2012 Vera Wangencontramos muitos deles!
3. Noivas fadas
Para que o casamento tenha um toque a mais de conto de fadas, inspire-se no look noiva-fada com um vestido de noiva de tule. Muito volume e leveza farão você flutuar entre seus convidados!
4. Noivas Vintage
O charme do casamento da vovó continua com tudo! O vintage exigem muito estilo da noiva, pois foge um pouco do que é esperado de uma noiva tradicional. Vestidos de noiva vintagelembram épocas cheias de glamour, então se prepare para se sentir uma estrela!
5. Noivas quebra-paradigmas
Muitas noivas querem sair do clássico branco e apostam por um vestido de noiva colorido. Mas a tendência agora é trocar a água pelo vinho, ou seja, fugir do branco e optar por um vestido de noiva preto. Teria coragem?
6. As eternas românticas
O romantismo também está de volta e com ele, todos os modelos de vestidos de noiva para uma noiva romântica. São vestidos que trasmitem doçura e suavidade em todas as partes dele.
7. Assimetria
Em 2012 veremos muitas noivas com um ombro só ou vestidos de noiva assimétricos, com decotes muito originais. Modelos como esses são perfeitos para noivas modernas e que querem valorizar o colo.
8. O eterno tomara que caia
O queridinho tomara que caia é sempre tendência, porque favorece quase todos os tipos de noivas. Para 2012 aposte em modelos com algum diferencial, como com o busto bordado, com outro caimento ou até mesmo “disfarçado”.




0 comentários:

Postar um comentário