quinta-feira, 5 de julho de 2012

Vestidos de noivas rendados!

Um momento tão especial como o casamento requer muitos preparativos e organização, o vestido de noiva é uma das decisões mais difíceis para você tomar. As tendências de vestidos de noiva estão variadas, mas tem uma que está se destacando o vestido de noiva com renda. Ele é lindo, tem a característica retrô e deixa a mulher muito feminina.


Mas alguns modelos de vestidos com babados são maravilhosos, esta tendência está em alta e veio de diversas maneiras. Babados na saia do vestido, babados na cauda do vestido ou babados em alguns detalhes que valorizam muito o estilo. Este vestido é moderno e dá muita sofisticação à noiva.


Os vestidos de noiva modernos estão bem democráticos, tendências como renda, babados, estão em alta e trazem muito requinte ao vestido. Outra tendência que ainda não falamos são os drapeados, normalmente no volume da saia eles formam um desenho de ondas, lindo e muito moderno. A tendência dos vestidos com decotes bem avantajados também está em alta na moda, estes vestidos trabalham com aquele decote estilo Marie Monroe muito forte na moda atual.









0 comentários:

Postar um comentário