quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vestidos lindos e atuais de noiva tomara que caia.


O vestido tomara que caia de noiva já é um dos mais requisitados, justamente por ser um modelo gracioso que realça toda a feminilidade e graça da silhueta da mulher nesse dia tão especial.
Esse modelo de vestido tomara que caia de noiva pode ser usado em cerimônias noturnas ou diurnas sem nenhuma exceção.
Um modelo muito versátil que pode ser combinado com drapeados, caudas, saias evasês, godês, franzidas, corte princesa, saias fluídas ou sequinhas, modelos plissados assimétricos, ajustados ao corpo, e muitos outros modelos que trazem todo a graça, sensualidade e sofisticação que uma noiva precisa.

Modelos de vestido tomara que caia de noiva para 2012

Os modelos de vestido tomara que caia de noiva para 2012 trazem muito requinte e bom gosto, com seus belos modelos um mais lindo do que o outro, que colocam até dúvidas na cabeça das noivas, que não conseguem decidir por um modelo só. Com suntuosos bordados, saias com drapeados ousados e ao mesmo tempo muito chiques, com pregas, retas ou assimétricas, ousam também nos tons pastéis e muito suaves.
O estilo retrô e vintage continuam a dar o tom da moda para 2012. Modelos com laços que marcam a cintura, tanto em branco como em tons coloridos, saias volumosas, estilo princesa, com babados, muito tule, e tantos outros detalhes que deixam uma enorme quantidade de opções para as noivinhas decidirem pelo modelo que mais combinar com cada biótipo.





0 comentários:

Postar um comentário