sexta-feira, 13 de julho de 2012

Vestidos longos para festa.Charme e sofisticação!

Vestidos Longos  são usados a muito tempo pelas civilizações, desde de antigamente eles são considerados tradicionais e demonstram elegância. Em festas e eventos como por exemplo um casamento o vestido longo se torna uma boa opção. Existem modelos  dos mais variados tipos, mais sérios para senhoras, com decotes mais ousados para pessoas mais jovens, porém não menos elegantes.


Modelos com frente única, tomara que caia e de um ombro só também fazem muito sucesso. Os vestido longos podem ser usados com acessórios como flores, laços ou echarpes, além de existirem em variadas cores, das mais simples e claras as mais modernas e coloridas.


Apesar de outros estilos de vestidos seram bastante usados os longos ainda são a maioria em casamentos, uma combinação bem feita entre vestido longo, acessórios, bolsa e maquiagem deixam uma mulher realmente bem bonita e jovem para um casamento. Separamos abaixo uma galeria de fotos com vários modelos de vestidos longos, confiram e vejam qual o que lhe agrada mais para usá-lo.








0 comentários:

Postar um comentário