Está em busca das alianças de casamento, mas não sabe por onde começar? O primeiro ponto a levar em consideração é saber que elas ficarão permanentemente com você. Além de refletir sua personalidade, precisam ser confortáveis e de boa qualidade. A seguir, confira nossa seleção com as principais tendências do mercado e encontre a sua preferida:
Você não gosta de alianças tradicionais, mas não é fã da mistura de cores ou de diamantes? Optar por detalhes interessantes e sutis pode ser uma boa solução para sair do lugar comum. Hoje é possível encontrar alianças que se entrelaçam por inteiro ou possuem apenas um ponto de encaixe. Em algumas só é possível perceber essa bossa quando as duas peças estão unidas. Em sentido horário: Vivara, Amsterdam Sauer, Vivara, Vivara, Natan e Amsterdam Sauer.
Com pequenos pontos de luz ou cravejadas em sua extensão, as alianças com diamantes são as precursoras da modernização desse artigo tão clássico. Mas a aliança do noivo também precisa ter diamantes? Não! Hoje o casal pode até usar modelos diferentes, desde que eles “conversem” em algum aspecto. As linhas, o acabamento e a cor são formas de formar um par de alianças, sem que os modelos sejam exatamente iguais. Em sentido horário: Antonio Bernardo, Amsterdam Sauer, H Stern, Cartier, Paloma Picasso para Tiffany & Co., Corsage e Dryzun.
Você prefere platina, mas ele não abre mão do clássico ouro amarelo? A mistura de tons é uma tendência forte. Com ou sem diamantes, com acabamento fosco ou polido, os modelos com diferentes cores podem ser usados apenas pela noiva – caso o futuro marido ache a proposta ousada demais para ele. Em sentido horário: Antonio Bernardo, Amsterdam Sauer, Cartier, The Graces, Tiffany & Co. e Julio Okubo.
Frases, palavras ou relevos podem ser formas de diferenciar a aliança, sem que ela perca a identidade. Se o noivo quiser aderir, a frase pode começar em uma aliança e terminar na outra. Em sentido horário: H Stern, Amsterdam Sauer, Amsterdam sauer, Rosana Chinche, Odara e Carla Amorim .
Em ouro amarelo ou rosa, foscas, com linhas retas ou nem tão lisas assim, elas podem passear do clássico ao contemporâneo. Podem ser interessantes para casais que não abrem mão de usar o mesmo modelo de alianças e até para noivas que usam outros anéis na mesma mão - como a aliança de noivado ou uma joia herdada da mãe ou com dois outros modelos idênticos, chamados de aparadores de alianças. Em sentido horário: Antonio Bernardo, Amsterdam Sauer, Antonio Bernardo, H Stern, Cartier e Cartier.
sábado, 14 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário