sábado, 21 de julho de 2012

Como escolher acéssorios para noivas.


Os acessórios são essenciais para compor o visual da noiva e deixá-la ainda mais bonita. Tiara, coroa, fascinator, presilhas, brincos e terço são algumas das diversas opções encontradas atualmente no mercado. "A escolha dos acessórios vai depender muito do estilo de cada noiva. Eles traduzem sentimentos e complementam uma história", afirma Patrícia Vergara, proprietária do Atelier de Moda Patrícia Vergara.
Mas é importante que os acessórios combinem e fiquem harmoniosos com todo o visual. "Em primeiro lugar, o ideal é que os acessórios sejam harmônicos entre si. Mas se conseguir combinar nas cores, já é um excelente passo. Buquê não tem necessariamente que combinar e pode até contrastar. Mas as joias também podem ter as cores do buquê", explica Fábio Zerbato, coordenador da área de marketing da Rosana Negrão Atelier. "Os acessórios da noiva são o acabamento final, que podem acabar com o vestido se forem mal escolhidos", alerta Isa Grebinski, sócia do Sabrina e Isa Ateliê.
Por isso, quando for escolher os acessórios, a noiva precisa levar em consideração todos os detalhes do seu vestido, desde o tipo de tecido até o modelo. "O modelo de vestido tomara que caia remete a imagem de noivas mais modernas e combina com um arranjo de cabelos presos e brincos discretos. As luvas e os brincos grandes são perigosos, pois podem deixar o look da noiva pesado e confuso.   Para lugares fechados, com estilo tradicional, uma coroa de brilhantes ou cristais é a mais recomendada. Agora, se o casamento for algo mais informal, acessórios com madrepérolas são os mais indicados", recomenda Patrícia. "Além de combinar com o vestido, os acessórios precisam estar de acordo com a personalidade e rosto da noiva.

0 comentários:

Postar um comentário