terça-feira, 17 de julho de 2012

Vestidos de festa 15 anos curtos.

Completar 15 anos  é uma data tão esperada por toda menina, afinal é uma idade em que a menina entra na adolescência e quer mais é se divertir, e para contemplar essa data importante é bastante comum fazer festa de 15 anos, mas tem um detalhe que as meninas chegam á se preocupar mais ainda do que com a própria festa em si, sim, é ele mesmo: o vestido! Por isso nós vamos trazer aqui algumas dicas e modelos de vestidos  para ser usado numa festa de 15 anos, confiram!   



Os modelos de vestidos de 15 anos

Como se trata de uma menina ainda novinha o vestido tem de ser o mais descolado possível, visto que as meninas nessa idade gostam de se enfeitar bastante, mas é preciso ficar atento á alguns detalhes, nada de usar vestidos que não sejam adequados para essa idade para que não faça feio no dia da festa.
Nessa idade as garotas gostam de ousar um pouco mais, portanto elas dão preferência aos mais curtinhos, e nesse ano de 2012 o que entra em evidência, assim como os de formatura, é também o modelo tomara-que-caia, que deixa o colo nu, trazendo sensualidade e ao mais tempo elegância. As cores nessa idade devem ser mais ousadas, mais coloridas que transpasse alegria, ao invés de um simples nude ou preto básico, que é mais conceituado em festas mais sofisticadas e em pessoas mais velhas. No entanto você pode usar esses tons se trazer alguns acessórios, tais como: laços, renda, cintos e etc. Assim você dá o destaque que o tom pastel precisa.



1 comentários:

Milly Costa disse...

Olá, eu gostaria de saber de onde vc pegou esse vestido rosa bebê com um laço no meio, pois gostaria de saber a loja para eu poder compra - lo ! Obrigada (:

Postar um comentário